Logo Google, avaliações Mutuus Corretora de Seguros. 4.9/5
- Cote agora seu seguro em apenas 2 minutos e receba sua minuta ainda hoje.
O que você procura?

Conteúdo verificado

Seguro garantia para empresas com restrições

2min. leitura
Revisado em 17 nov 2023

Seguro garantia para empresas com restrições. Está na dúvida se é possível contratar uma garantia se sua empresa está com restrições? A resposta é SIM. Veja algumas dicas e orientações.

Na economia de hoje, muitas empresas se encontram em situações financeiras difíceis e, consequentemente, veem sua pontuação de crédito despencar por conta de atrasos no pagamento de contas, dívidas em aberto, empréstimos e outros fatores.

Independentemente do motivo, o crédito afeta sua capacidade de se qualificar para uma caução. Leia mais abaixo sobre como obter uma garantia para empresas com restrições.

Noções básicas sobre seguro garantia para empresas com restrições

No dia a dia da Mutuus Seguros, percebemos que nem todos têm crédito excepcional. No entanto, um seguro garantia pode ser um requisito para negociar com certas empresas. Temos nosso plano de ação junto a algumas seguradoras parceiras. Para isso, porém, precisamos de informações importantes. Não se preocupe, é um processo rápido.

seguro garantia da mutuus seguros

O custo de um seguro garantia para empresas com restrições é geralmente mais alto por natureza. Para as empresas de fiança, as seguradoras com outras linhas de cobertura geralmente cobram pelo risco calculado, assim, quanto maior o risco, maior o prêmio pago para a seguradora assumir o risco.

como contratar seguro garantia para empresas com restriçoes

A boa notícia é que, após o pagamento do prêmio do seguro do primeiro ano, os analistas têm a oportunidade de começar a reparar seu crédito. Se ele puder ser analisado ou, pelo menos, melhorado adequadamente pelo tempo de renovação (negócios recorrentes também entram na lista), o custo do seguro garantia para empresas com restrições poderá ser reduzido.

Por aqui, examinamos cada arquivo antes de enviar aos parceiros. Nosso departamento de seguro garantia revisa a situação atual de crédito de nossos clientes. Em alguns casos, somos capazes de trabalhar com nossas seguradoras para reduzir os prêmios simplesmente devido ao relacionamento desenvolvido. Podemos, por exemplo, mostrar que o Cliente A já possui seguro garantia conosco há X anos, sem histórico de reclamações e entendemos que o cliente não apresenta um risco alto, e, portanto, merece uma taxa mais baixa.

Por que escolher o seguro garantia da Mutuus Seguros

Nos dedicamos a fornecer um serviço eficiente e rápido, agilizando processos e garantindo sua satisfação. Nossa equipe de especialistas em seguro garantia tem algumas décadas de experiência em seguros.

Saiba mais | sobre nós

Esse artigo foi útil?
Ficou com alguma dúvida?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Outras categorias de artigo

Comentários (0)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Continue aprendendo
    com os melhores

    Cadastre-se e continue atualizado com o melhor conteúdo da área​.

    É só preencher seus dados aqui embaixo. De graça!