Logo Google, avaliações Mutuus Corretora de Seguros. 4.9/5
- Cote agora seu seguro em apenas 2 minutos e receba sua minuta ainda hoje.
O que você procura?

Conteúdo verificado

A História da Allianz Seguros – Uma Empresa de Seguros de Renome Mundial

1min. leitura
Revisado em 31 jan 2023

Fundada em 1890, a Allianz Seguros é uma das mais antigas e renomadas empresas de seguros do mundo. Com mais de 100 anos de história, a Allianz Seguros é conhecida por sua expertise e soluções personalizadas em seguros, que garantem tranquilidade e segurança para seus clientes.

Fundação e Expansão

A Allianz Seguros foi fundada na Alemanha, em 1890, com o objetivo de oferecer seguros para automóveis. Desde então, a empresa ampliou sua gama de soluções, incluindo seguros de vida, residências, viagem, saúde, entre outros.

seguro empresarial da Mutuus Seguros

Com o passar dos anos, a Allianz Seguros expandiu sua presença em todo o mundo, com escritórios em mais de 70 países. A empresa é conhecida por seu espírito de inovação e por se manter sempre atualizada com as tendências e necessidades do mercado.

Liderança e Inovação

A Allianz Seguros é líder em inovação no setor de seguros, com soluções personalizadas e inovadoras que garantem a tranquilidade e segurança de seus clientes. Além disso, a empresa é conhecida por seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental, contribuindo para a melhoria das comunidades onde está presente.

Conclusão

Com mais de 100 anos de história e presença em mais de 70 países, a Allianz Seguros é uma empresa de seguros de renome mundial, conhecida por sua expertise e soluções personalizadas em seguros. Se você procura uma empresa de seguros de confiança, a Allianz Seguros é a escolha certa.

Esse artigo foi útil?
Ficou com alguma dúvida?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Outras categorias de artigo

Comentários (0)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Continue aprendendo
    com os melhores

    Cadastre-se e continue atualizado com o melhor conteúdo da área​.

    É só preencher seus dados aqui embaixo. De graça!