Logo Google, avaliações Mutuus Corretora de Seguros. 4.9/5
- Cote agora seu seguro em apenas 2 minutos e receba sua minuta ainda hoje.
O que você procura?

Conteúdo verificado

Liberty Seguros: Conheça mais sobre a seguradora

1min. leitura
Revisado em 30 jan 2023

A Liberty Seguros é uma empresa de seguros fundada em 1918, com mais de 100 anos de história e experiência no setor. Com uma ampla gama de produtos e serviços, a Liberty Seguros oferece soluções personalizadas para as necessidades de seus clientes, garantindo a tranquilidade e segurança de suas atividades.

História da Liberty Seguros

Desde sua fundação, a Liberty Seguros tem se destacado no mercado brasileiro como uma empresa inovadora e comprometida com a qualidade de seus produtos e serviços. Ao longo dos anos, a Liberty Seguros tem se expandido para outros países, tornando-se uma empresa global e aumentando sua presença no mercado mundial.

Principais Produtos da Liberty Seguros

A Liberty Seguros oferece uma ampla variedade de produtos e serviços para empresas, desde seguros de responsabilidade civil e patrimoniais, até seguros de transporte e de riscos de engenharia. Além disso, a Liberty Seguros oferece soluções especializadas para indústrias específicas, como seguros para construção civil, seguros para transporte de cargas e seguros para instituições financeiras.

seguro empresarial da Mutuus Seguros

Principais números no Brasil e no mundo

A Liberty Seguros é uma das principais seguradoras do Brasil, com mais de 4 milhões de clientes e uma receita de mais de R$ 9 bilhões em 2020. A Liberty Seguros também é uma das principais seguradoras do mundo, com presença em mais de 30 países e uma receita global de mais de US$ 12 bilhões em 2020.

Em resumo, a Liberty Seguros oferece uma ampla variedade de produtos e serviços para empresas, com atendimento personalizado e equipe especializada para lidar com sinistros de forma rápida e eficiente. Com mais de 100 anos de história e experiência no mercado, a Liberty Seguros é uma escolha segura para sua empresa. Se você está buscando proteção para sua empresa, não hesite em entrar em contato conosco.



Esse artigo foi útil?
Ficou com alguma dúvida?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Outras categorias de artigo

Comentários (0)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Continue aprendendo
    com os melhores

    Cadastre-se e continue atualizado com o melhor conteúdo da área​.

    É só preencher seus dados aqui embaixo. De graça!