Logo Google, avaliações Mutuus Corretora de Seguros. 4.9/5
- Cote agora seu seguro em apenas 2 minutos e receba sua minuta ainda hoje.
O que você procura?

Conteúdo verificado

AMBEV e Mutuus: Qualidade de atendimento e agilidade se destacam em contratação de seguros

2min. leitura
Revisado em 26 set 2023
seguro de carga da Mutuus Seguros

Presente em 19 países, a AMBEV é uma das marcas mais reconhecidas pelos brasileiros. A empresa conta com mais de cinco mil caminhões, sendo uma das maiores frotas dedicadas do País e que se deslocam entre 100 centros de distribuição das 30 marcas de bebidas da empresa.

Com uma frota e movimentação logística tão intensa, também é necessário garantir que as entregas estejam protegidas. E foi justamente esse o ponto de encontro entre a AMBEV e a Mutuus Seguros: garantir transportes com cobertura.

AMBEV e Mutuus: transparência e confiança

Ambev e seguro de carga

O seguro de carga da Mutuus ofereceu o que a empresa precisava: qualidade, agilidade e transparência nos processos. “A base com que foi construída a plataforma somada à experiência do time em relação a seguros de cargas me trouxe confiança para seguir com a contratação”, comenta Camila Grando Remor, responsável pela logística.

seguro de carga da Mutuus Seguros

A plataforma a que Camila se refere, exclusividade da Mutuus, permite cotação em até três minutos e exibição na tela das principais ofertas nas melhores seguradoras. Em seguida, basta escolher a que se encaixa melhor e seguir com a contratação, que libera a apólice em até um dia útil.

Os benefícios da parceria com a AMBEV também se relacionam com a averbação, processo necessário para as apólices de seguro de carga. Esse também é um ponto de destaque para Camila: “Simplicidade de atendimento e averbação”, relata sobre as vantagens da contratação com a Mutuus.

A sinergia entre as duas empresas reflete diretamente em recomendações, e Camila explica o motivo: “Todo o processo de contratação e as dúvidas sempre foram muito bem esclarecidas, assim como a abertura para qualquer ponto sobre a negociação da apólice, me deixando sempre tranquila em relação ao processo de contratação do serviço”, finaliza.

Seguro de carga
Esse artigo foi útil?
Ficou com alguma dúvida?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Outras categorias de artigo

Comentários (0)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Continue aprendendo
    com os melhores

    Cadastre-se e continue atualizado com o melhor conteúdo da área​.

    É só preencher seus dados aqui embaixo. De graça!