Logo Google, avaliações Mutuus Corretora de Seguros. 4.9/5
- Cote agora seu seguro em apenas 2 minutos e receba sua minuta ainda hoje.
O que você procura?

Conteúdo verificado

Transportes Jorgeto reduz em 16% os custos em seguro com contratação de apólice da Mutuus Seguros

2min. leitura
Revisado em 10 abr 2024
seguro de carga da Mutuus Seguros

A Transportes Jorgeto tem história: foi criada em 1981 por um trio de irmãos no Rio Grande do Sul e, de lá para cá, cresceu muito, mas sempre honrando seu ponto de partida. Sediada em Canoas, no mesmo estado em que foi fundada, aposta na solidez de suas raízes para atender todo o Brasil com entregas eficientes e frota bem preparada.

Naturalmente, a Jorgeto aposta em qualidade e confiança. E é aí que entra a relação com a Mutuus Seguros: para ter transporte de mercadorias com máxima eficiência, é preciso também falar de proteção. O seguro de carga da Mutuus era o ponto que faltava para garantir entregas protegidas e, assim, completar com excelência o ciclo logístico.

Transportadora jorgeto e seguro de cargas

Redução de 16% em custos em seguro

Assegurar o transporte de cargas era uma necessidade, mas com a Mutuus foi possível unir também atendimento ágil e apólices de seguro mais ajustadas às necessidades da empresa. Através da cotação facilitada e contratação de apólice de seguro de carga com a Mutuus, a Jorgeto reduziu em 16% os custos com a inclusão de novas coberturas.

Os diferenciais dessa parceria de sucesso também passam pelo atendimento de qualidade. “A equipe da Mutuus conhece seus produtos. São claros e concisos, por isso conseguem vender com celeridade e manter contatos posteriores realmente úteis!”, descreve Franciele Jorgeto, gerente da Transportes Jorgeto.

seguro de carga da Mutuus Seguros

Equipe especializada

Estar bem preparado para os imprevistos é outro ponto que se destaca na contratação de um seguro especializado e que permite que o dia a dia de uma empresa possa ser focado no que realmente importa enquanto sua operação é assegurada por uma apólice. 

Esse também é, para Franciele, um momento de verificar a funcionalidade do atendimento Mutuus: “Existem lembretes de vencimento em tempo hábil, propostas de renovação já acompanhadas de comparativos de valores, presteza em momentos de sinistros. Porque, sim, eles acontecem! E são acompanhados junto à seguradora, inclusive trazendo esclarecimentos necessários em favor do cliente! Tudo isso já experimentamos por aqui”.

Mutuus: ágil, objetiva e com preço justo

A contratação de um seguro pode ser feita de diversas formas, em diferentes modalidades, é verdade. Mas a cotação em menos de três minutos, com as melhores seguradoras do mercado, e sem burocracia, não. A Mutuus oferece tudo isso com o adicional de um atendimento especializado e preparado sempre que necessário. 

“Do meu corretor de seguros eu quero agilidade, objetividade, qualidade e bom preço. Isso a Mutuus tem!”, finaliza Franciele.

Seguro de carga
Esse artigo foi útil?
Ficou com alguma dúvida?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Outras categorias de artigo

Comentários (0)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Continue aprendendo
    com os melhores

    Cadastre-se e continue atualizado com o melhor conteúdo da área​.

    É só preencher seus dados aqui embaixo. De graça!