Logo Google, avaliações Mutuus Corretora de Seguros. 4.9/5
- Cote agora seu seguro em apenas 2 minutos e receba sua minuta ainda hoje.
O que você procura?

Conteúdo verificado

Conheça a História da Zurich Seguros

2min. leitura
Revisado em 31 jan 2023

Você já ouviu falar da Zurich Seguros? Essa empresa é uma das maiores e mais respeitadas do mercado de seguros no mundo. Fundada há mais de 140 anos, a Zurich tem uma história rica e interessante. Neste texto, você vai conhecer um pouco mais sobre a empresa e entender por que ela é referência em seguros.

História da Zurich Seguros

A Zurich Seguros foi fundada em 1872 na Suíça, com o objetivo de oferecer seguros para viagens e comércio internacional. Desde então, a empresa tem se expandido e hoje é uma das maiores e mais reconhecidas no mercado de seguros em todo o mundo.

A Zurich se destaca pela sua forte presença global, atuando em mais de 200 países. Além disso, a empresa é conhecida por seu compromisso com a inovação, a responsabilidade social e a excelência em atendimento ao cliente.

Valores e Missão

Os valores da Zurich Seguros são a base de sua cultura e guiam todas as suas ações. A empresa acredita na importância de oferecer soluções de seguros personalizadas e de alta qualidade, a fim de proteger as pessoas e empresas contra riscos financeiros.

Além disso, a Zurich Seguros tem como missão ser líder no mercado de seguros, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade aos seus clientes. A empresa busca sempre aprimorar seus serviços e contribuir para o bem-estar da sociedade, por meio de práticas responsáveis e sustentáveis.

seguro empresarial da Mutuus Seguros

Produtos e Serviços

A Zurich Seguros oferece uma ampla gama de produtos e serviços de seguros, incluindo seguros para pessoas, empresas e propriedades. Além disso, a empresa oferece soluções de seguros para riscos especiais, como seguros de viagem, seguros para pequenas empresas e seguros de vida.

A empresa se preocupa em oferecer soluções de seguros personalizadas, que atendam às necessidades de cada cliente de forma eficiente e eficaz. A equipe da Zurich Seguros é altamente qualificada e sempre pronta para oferecer suporte e orientação aos seus clientes.

Vantagens de Escolher a Zurich Seguros

Ao escolher a Zurich Seguros, você tem a garantia de estar em boas mãos. A empresa oferece soluções de seguros de alta qualidade, além de atendimento personalizado e eficiente. Além disso, a Zurich Seguros é uma empresa confiável e respeitada no mercado de seguros, o que a torna uma ótima escolha para proteger você e sua empresa contra riscos financeiros.

A Zurich Seguros também se preocupa com a responsabilidade social e ambiental, implementando práticas sustentáveis em suas atividades diárias. Ao escolher a Zurich Seguros, você também está contribuindo para um futuro melhor e mais seguro para todos.

Conclusão

A Zurich Seguros é uma empresa líder no mercado de seguros, com uma história rica e valores sólidos. Ao oferecer soluções de seguros personalizadas e de alta qualidade, a empresa busca proteger as pessoas e empresas contra riscos financeiros. Além disso, a Zurich Seguros se preocupa com a responsabilidade social e ambiental, o que a torna uma escolha segura e responsável para proteger você e sua empresa. Não perca mais tempo e escolha a Zurich Seguros para proteger o que é importante para você!

Esse artigo foi útil?
Ficou com alguma dúvida?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Outras categorias de artigo

Comentários (0)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Continue aprendendo
    com os melhores

    Cadastre-se e continue atualizado com o melhor conteúdo da área​.

    É só preencher seus dados aqui embaixo. De graça!