Logo Google, avaliações Mutuus Corretora de Seguros. 4.9/5
- Cote agora seu seguro em apenas 2 minutos e receba sua minuta ainda hoje.
O que você procura?

Conteúdo verificado

Qualquer pessoa pode contratar um seguro?

2min. leitura
Revisado em 03 dez 2021

Nunca se falou tanto sobre dinheiro e como administrá-lo de forma mais inteligente. O consumidor começa a entender que nem sempre o mais cômodo é o melhor, mas sabe também que se proteger não precisa ser difícil. Então se pergunta: Posso cuidar dos seguros da minha empresa? Posso contratar um seguro? Cotar, calcular, gerir, tudo sozinho?

A resposta é um forte, sonoro e seguro SIM! Quem melhor do que você para cuidar do seu dinheiro?

Apesar de parecer um universo paralelo, confuso, cheio de siglas e expressões desconhecidas pela maioria das pessoas, ele é na verdade um universo um pouco arcaico. Mas estamos mudando isso. E se você quer fazer parte desse grupo de pessoas realizadas, que cuida dos seus sonhos e objetivos de forma inteligente, continue lendo esse texto. Separamos algumas evidências que mostram que sim, você (e todo mundo) pode gerir os próprios seguros.

Contratar seguro

1 – Você pode começar aos poucos para contratar seguro

Inicie cotando, compare com os que você já fez no passado. Use nossos recursos de inteligência artificial, vamos te ajudar a entender os riscos que sua atividade oferece, as obrigatoriedades dos sindicatos da sua classe e, de forma simples te ajudamos nos primeiros passos, assim com segurança você logo terá sua primeira apólice de seguro online e sem complicação. do seu jeito!

2 – Seguro pode ser fácil

Apólice, Prêmio, Sinistro… O universo dos seguros é cheio de siglas e expressões difíceis de entender ou decorar. Mas você não precisa saber tudo isso para contratar seguro. Cuidar dos seguros da sua empresa pode ser fácil, basta achar um lugar prático e transparente para fazer isso. Deixa a gente te ajudar com isso!

seguro empresarial da Mutuus Seguros

Primeiro traçamos o perfil da sua empresa. É industria? Transportador? Embarcador? Não importa qual seja, a Mutuus tem o produto certo para você. Sabendo qual o perfil e qual o seu objetivo, nossa plataforma sugere as melhores propostas para que você, com essa ajudinha se torna fácil e divertido. Quer começar? Faça uma cotação de seguro online.

3 – Você não precisa pagar altas taxas para contratar seguro

Você sabia que aquele cálculo de seguro que o gerente do seu banco oferece a você pode estar escondendo taxas ocultas (e abusivas)? Em alguns casos elas podem ser tão altas que você acaba perdendo dinheiro. Isso porque, a maioria dos bancos não pensa nos riscos de seus clientes, mas sim nas comissões que ganham e em como você faz eles ganharem dinheiro, não em como eles podem ajudar você a proteger sua empresa dos riscos que seu negócio oferece.

Mas na Mutuus é diferente, porque temos foco total no cliente. Sem taxas escondidas. Tudo transparente e feito por você! Para você contratar um seguro de forma ágil.

Então, que tal começar agora mesmo?

Deixe a Mutuus ajudar você!

Esse artigo foi útil?
Ficou com alguma dúvida?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Outras categorias de artigo

Comentários (0)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Continue aprendendo
    com os melhores

    Cadastre-se e continue atualizado com o melhor conteúdo da área​.

    É só preencher seus dados aqui embaixo. De graça!