Logo Google, avaliações Mutuus Corretora de Seguros. 4.9/5
- Cote agora seu seguro em apenas 2 minutos e receba sua minuta ainda hoje.
O que você procura?

Conteúdo verificado

Startup EVO! usa tecnologia para facilitar o transporte de veículos

2min. leitura
Revisado em 26 set 2023

Agora você não precisa mais se preocupar quando precisar transportar algum veículo para outro estado: o que era complicado de resolver, a EVO! descomplica de forma rápida, simples e segura. Seja enviar um veículo para algum parente ou até mesmo se mudar por conta de um novo emprego, a EVO! vai te ajudar!

SOBRE A EVO!

A EVO! é uma startup de tecnologia que desenvolveu a primeira plataforma de contratação e gestão de transporte de veículos no Brasil. A startup tem como objetivo usar a tecnologia para aumentar a eficiência das empresas que contratam ou oferecem serviços de logística veicular. Para os embarcadores a EVO! promove redução do valor dos fretes por meio de um sistema de contratação baseado em pregão que estimula a competitividade entre as transportadoras

PARCERIAS DA EVO!

Com quase dois anos de atuação e dedicação, a EVO! avança, inova e utiliza a tecnologia a seu favor, além de firmar novas parcerias com objetivo de ajudar tanto quem precisa transportar veículos, quanto transportadoras.

seguro empresarial da Mutuus Seguros

O sistema EVO! já pode ser testado pelas locadoras vinculadas à Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA). Esta parceria tem como objetivo levar serviços de qualidade e reduzir custos para os associados ABLA. Para saber mais, acesse o Portal ABLA.

Em parceria com a Mutuus (Corretora de Seguros), a EVO! garante toda segurança e vários benefícios para o seu veículo com todo cuidado e suporte necessário para sua tranquilidade. Para conhecer outros serviços da Mutuus, basta acessar o site da Mutuus.

BENEFÍCIOS DA EVO!

  • Rastreamento do transporte, com acesso a informações de data/hora e local de coleta e entrega e posição atual da cegonha no percurso do transporte;
  • Vistoria digital dos veículos transportados, com atualização em tempo real no sistema e notificação de divergências;
  • Acesso às informações detalhadas de qualquer veículo pela placa, tais como: modelo, cor e restrições;
  • Geração de estatística e BIG DATA do processo de transporte, permitindo a identificação das principais origens de problemas e não-conformidades, como por exemplo: fornecedores com maior índice de atrasos;
  • Mudança de paradigma do embarcador de uma abordagem reativa, onde os problemas surgem e a equipe “corre” para resolver, para uma abordagem proativa que evita problemas.
  • Centralização de ofertas de transporte e captação de Leads spot para transportadoras, fornecendo mais oportunidades de negócio.
  • Acesso às informações 24h/7 de qualquer lugar do mundo.

COMO USAR A EVO!

Basta conectar à internet utilizando qualquer navegador e acessar o Portal EVO!. O aplicativo móvel, voltado para motoristas e vistoriadores, está disponível para download nas principais lojas e é compatível com dispositivos iOS e Android.

A EVO! chegou para facilitar e inovar no transporte de veículos, usando a tecnologia para prover melhores resultados a todos que fornecem ou utilizam esse serviço. Não esqueça de curtir, comentar e compartilhar esta publicação com pessoas que também precisam descomplicar quando o assunto é transporte de veículos.

Esse artigo foi útil?
Ficou com alguma dúvida?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Outras categorias de artigo

Comentários (0)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Continue aprendendo
    com os melhores

    Cadastre-se e continue atualizado com o melhor conteúdo da área​.

    É só preencher seus dados aqui embaixo. De graça!