Logo Google, avaliações Mutuus Corretora de Seguros. 4.9/5
- Cote agora seu seguro em apenas 2 minutos e receba sua minuta ainda hoje.
O que você procura?

Conteúdo verificado

Nosso time | Mutuus Seguros

1min. leitura
Revisado em 26 nov 2021

Somos um time de especialistas em seguros + tecnologia, com anos de experiência no mercado, nosso foco em pequenas e médias empresas está transformando o modelo de negócios no mercado de seguros. Oferecendo tecnologia e transparência em um setor muito carente de recursos e inovação, estamos criando uma experiência de seguro online, rápida, acessível. Sem complicações!

Com ajuda da tecnologia, oferecemos para o pequeno e médio empreendedor uma plataforma de cálculo e gestão de seguros integrada com as melhores seguradoras do mercado, com total transparência. Usamos uma linguagem simples e intuitiva. Estamos focados na qualidade da experiência, acompanhando cada passo para garantir a extrema satisfação.

Só não conseguimos tomar um cafézinho com você. ☕

seguro empresarial da Mutuus Seguros

FUNDADOR E CEO

Andress Barão
Andress Barão

Foi responsável pelo setor de Garantia, Responsabilidades e Vida da Barão Corretora de Seguros, até assumir a posição de COO.

Fundou a AVIVA Investimentos, afiliada a XP Investimentos, companhia onde também atuou como Business Manager. Foi sócio investidor da Cooper TI, empresa de tecnologia com foco em inovação, implementação e elaboração de produtos financeiros e não financeiros para Cooperativas de Crédito e Bancos Médios.

CTO

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento, têm 18 anos de experiência em tecnologia e negócios. Estudou MBA Executivo na Business School São Paulo e Empreendedorismo na Babson College.

Ao longo de sua jornada acumulou experiências como desenvolvimento e arquitetura de sistemas e também como gestor de projetos, em contextos nacional e internacional, acumulando uma vasta experiência nas indústrias de seguros, saúde, telecom, marketing e educação.

Esse artigo foi útil?
Ficou com alguma dúvida?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Outras categorias de artigo

Comentários (0)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Continue aprendendo
    com os melhores

    Cadastre-se e continue atualizado com o melhor conteúdo da área​.

    É só preencher seus dados aqui embaixo. De graça!